terça-feira, 18 de junho de 2019

CÂMARA APROVA REPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES

Após muita luta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, com o apoio dos servidores e vereadores. A Câmara Municipal de Vereadores de União dos Palmares aprovou nesta segunda-feira (17/06) a reposição salarial dos servidores públicos das Secretaria Municipais de Administração Geral, Saúde e Educação.

Os servidores da a Secretaria Municipal de Administração Geral e Secretaria Municipal de Saúde, terão uma reposição de 4% , fracionada da seguinte forma: implantação de 2%  no mês de junho, 1%  no mês de julho e 1% no mês de agosto, sem retroativo. 

E, os servidores da Secretaria Municipal de Educação, terão a reposição salarial no percentual de 4,17%,  fracionada da seguinte forma: 2% (dois por cento) no mês de junho, e 2,17% no mês de outubro, também sem retroativo.

Agradeço em nome de toda diretoria do sindicato-SINTPMUP, a todos os servidores, diretores do sindicato, vereadores, colaboradores, imprensa, aos que participaram direta e indiretamente nesta luta, pelo apoio e confiança no trabalho da diretoria do sindicato-SINTPMUP.

Se não fosse vocês, e a luta em conjunto não teríamos conseguido alcançar nossos objetivos, que é a reposição salarial do servidores municipais de União dos Palmares. 
Sei que não é fácil estar na frente de uma entidade, lutando pelos direitos dos servidores, trabalhadores, e pelo bem comum da comunidade. Continuaremos trabalhando unidos, para nos fortalecermos cada vez mais, em busca de melhoria das políticas públicas para a sociedade palmarina.  Finalizou Tita do Sindicato. 



Entenda o processo das negociações:

Este ano de 2019, apresentamos a nossa pauta de reivindicações para a data base. Após muita luta, mobilizações e negociações com o gestor municipal, conseguimos obter êxito no final do processo, para que todos os servidores sejam contemplados com a aprovação do projeto de lei para a reposição salarial. 

Acesse os links abaixo e Relembre nosso histórico de luta dos servidores e direção do sindicato ↓ :

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

sexta-feira, 8 de março de 2019

Sindicato dos Servidores Públicos de União dos Palmares realiza assembleia para deliberar reajuste salarial


terça-feira, 12 de março de 2019

SINDICATO SOLICITA ABERTURA DA MESA DE NEGOCIAÇÃO DO REAJUSTE SALARIAL 2019 DOS SERVIDORES DE UNIÃO DOS PALMARES


sexta-feira, 3 de maio de 2019

quinta-feira, 16 de maio de 2019
quinta-feira, 23 de maio de 2019

terça-feira, 28 de maio de 2019


Categorias querem cumprimento da reposição salarial de 2019
sexta-feira, 31 de maio de 2019


terça-feira, 4 de junho de 2019


quarta-feira, 5 de junho de 2019

sexta-feira, 7 de junho de 2019


segunda-feira, 17 de junho de 2019
























  




Nenhum comentário: