terça-feira, 28 de maio de 2019

GREVE GERAL NA PREFEITURA E NA SAÚDE DE UNIÃO DOS PALMARES

A Diretoria do Sindicato convoca todos os servidores de União dos Palmares, devido não ter avanço nas negociações para a reposição salarial 2019 e o Prefeito continuar dizendo que a Prefeitura não tem dinheiro. 

Nesta assembleia a categoria irá deliberar se vai aderir ou não uma greve geral, na Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal. 

Sabemos que a Prefeitura tem recursos suficientes; o município está cheio de cargos comissionados e contratados, além de estar patrocinando várias festas particulares. Vamos ao Ministério Público pedir a folha de pagamento do quadro efetivo ativos, inativos, contratados e comissionados, para comparar com as verbas constitucionais que a Prefeitura de União dos palmares recebe, e averiguar a veracidade da alegação do gestor municipal de insuficiência de recursos para prestar um serviço adequado aos munícipes, bem como dar a reposição salarial 2019 dos servidores do quadro efetivo do município. Finalizou Tita do Sindicato. 

A participação de todos é muito importante para garantir nossos direitos adquiridos e a reposição anual. Disse a servidora, revoltada, Celia Pereira.

Nenhum comentário: