sexta-feira, 31 de maio de 2019

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE UNIÃO DOS PALMARES DECRETAM ESTADO DE GREVE

Categorias querem cumprimento da reposição salarial de 2019


Em assembleia geral que lotou o auditório do Sindicato (SINTPMUP), nesta quinta-feira dia 29 de maio, os Trabalhadores da Saúde e Administração Geral do município de União dos Palmares, decidiram entrar em estado de greve e podem paralisar suas atividade na próxima segunda-feira.

A categoria está insatisfeita com o entrave para a  reposição salarial 2019.  

“Mais uma vez, o prefeito de União dos Palmares, Areski de Freitas, não cumpriu com o acordo para a Câmara de Vereadores aprovar o projeto que concede a reposição salarial no percentual de 3,72% aos servidores.

Diante da falta de valorização e descumprimento do acordo por parte do prefeito, a categoria decidiu manter o estado de greve. “Vamos continuar unidos e aguerridos na luta. Nossa contraproposta aprovada por unanimidade na assembleia pela categoria é pelo cumprimento do acordo firmado com o prefeito."



"Já não aguentamos mais, o Prefeito firma acordo com  a categoria e não cumpre. Em quem vamos acreditar? Vamos todos aderir a paralisação. Esperamos que os Vereadores também nos apoie." Disse a servidora Lucia.

"O servidor não aguenta mais essa situação que vem  se passando, vamos mostrar ao gestor a força que o servidor tem." Declarou Luizinho.



Oficio protocolado na
Prefeitura Municipal
A direção do sindicato vai estar na frente deste movimento contra essa gestão que vem massacrando o servidor. Estamos acatando a decisão do servidor que é fazer uma paralisação geral. Não aguentamos mais. Vamos estar juntos com todos os servidores, e só voltaremos as atividades normais quando o prefeito cumprir com a palavra dele que é a aprovação do reajuste salarial da categoria. Finalizou Tita do Sindicato.

Servidores fiquem em alerta e vamos juntos lutar para garantir nossos direitos!



























Nenhum comentário: