sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PREFEITO DE UNIÃO DOS PALMARES, KIL, SE APROPRIA DO DINHEIRO DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

A Diretoria do Sindicato vem cobrando do Prefeito de União dos Palmares, Kil, Secretário de Finanças, Jorge Luiz, Secretária de Saúde, Geanny Vergeti, a regularização do repasse do empréstimo consignado não está sendo realizado a CAIXA, ficando os servidores impedidos de renovar e fazer novos contratos com o banco; O repasse da mensalidade descontada dos servidores para o Sindicato não está sendo realizado, prejudicando funcionamento desta entidade; Pagamento do 1/3 de férias; Pagamento do Salário em dia dos servidores efetivos, contratados, aposentados e pensionistas, que não tem data para ser efetuado; Repasse do INSS dos contratados e Comissionados não está sendo realizado; Reconhecimento do concurso dos vigilantes escolar, com a mudança da nomenclatura de auxiliar de vigilante escolar para vigilante escolar; Melhores condições de trabalho; e a Realização do concurso público municipal.
Presidente do Sindicato participa da
Reunião do Conselho Municipal de
Saúde para realizar as denúncias 

Já acionamos o nosso setor jurídico e realizaremos um ato em frente a Prefeitura Municipal, no Ministério Público,  Fórum Judiciário do Município, para demostrar descontentamento com a falta de compromisso do Gestor Municipal e pedir providências as autoridades.
Reunião do Conselho Municipal
de Saúde

O servidor e a população palmarina vem sofrendo muito com essa gestão, não podemos mais aceitar justificativas, já estamos com um ano e oito meses dessa gestão, e nada foi resolvido ou melhorado para o funcionamento do serviço público. Só queremos que o serviço público funcione e que o prefeito cumpra o que determina a lei orgânica municipal e a lei superior. Disse a Diretoria do Sindicato.
Reunião do Conselho Municipal
de Saúde

O Prefeito Kil faz licitação para usar o dinheiro público, de mais de um milhão para comprar caixão, um milhão e seiscentos para compra de lanches, mais de um milhão com aluguel de tendas, mais de um milhão com aluguel de carros. Já houve denúncia de vereador para abertura de CEI, a fim de apurar essas irregularidades.

Ainda confiamos na justiça, e temos certeza que o poder judiciário e o ministério público vai tomar as providências e resolver essa situação que vem prejudicando os servidores municipais. Finalizou Tita do Sindicato.
Diretores do Sindicato dão entrevista
nas rádios locais 
Diretores do Sindicato dão entrevista
nas rádios locais



Nenhum comentário: