terça-feira, 25 de setembro de 2018

SINDICATO COBRA MAIS COMPROMISSO DO PREFEITO KIL DE UNIÃO DOS PALMARES COM O USO DOS RECURSOS PÚBLICOS


A Diretoria do Sindicato vem cobrando da gestão municipal que dê condições de trabalho aos servidores para que possam prestar um serviço de qualidade a população. Estamos cobrando também o pagamento do salário dos servidores contratados, comissionados, aposentados, pensionista e efetivos em dia. Nesses últimos dias a Diretoria vem se manifestando nas rádios locais e redes sociais, pedindo apoio ao Ministério Público, Câmara de Vereadores, para que o Prefeito de União dos Palmares regularize esta situação.

Após muita cobrança da Diretoria do Sindicato com apoio do Presidente da Câmara Municipal da Mesa Diretora e demais EDIS, conseguimos que o Prefeito liberasse o pagamento dos aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (21/09).

Vamos continuar trabalhando junto com a Câmara Municipal, cobrando da gestão municipal um ajuste nas contas financeiras internas do município, para que se regularize a situação difícil que vem passando o município.

O recurso que vem para o nosso município sendo pouco ou muito, se houver uma gestão séria, que aplique os recursos onde for necessário, dá para fazer um boa administração, para atender os anseios da comunidade palmarina. Finalizou Tita do Sindicato.


Diretores do Sindicato participam de
entrevistas nas rádios locais para divulgar
o descaso com o servidor público
Diretores do Sindicato participam de
entrevistas nas rádios locais para divulgar
o descaso com o servidor público


Nenhum comentário: