quarta-feira, 5 de junho de 2019

PREFEITO DE UNIÃO DOS PALMARES PROPÕE EM REUNIÃO COM O SINDICATO E VEREADORES, FAZER UM LEVANTAMENTO NA FOLHA DE PAGAMENTO

O Poder Legislativo Municipal de União dos Palmares, através do Presidente da Casa Sr. Alna Elvis, com o intuito de contornar os atuais impasses entre os servidores e gestão municipal, agendou uma reunião com o Sindicato, Prefeito e Comissão de servidores, na tarde do dia 04 de junho de 2019.


Estiveram presentes, os Vereadores: Alan Elvis, Maria de Tutu, Sandro Jorge, Manoel Messias, Paulo Neto, Dé Moto Táxi. O Prefeito Kil. A Secretária Municipal de Saúde, Geanny Vergeth. Os Diretores do Sindicato e servidores, Tita do Sindicato, Cleide Silvino, Cicero Jose, Euclides Avila, Florisberto Junior, Albino Matos.

Na reunião o Prefeito Kil expôs que a folha de pagamento da Secretaria de Saúde está encharcada e por isso não pode dar a reposição salarial da categoria e daqui há um tempo não poderá manter com o Plano de Cargos e Carreiras. Propondo formar uma comissão do Poder Executivo, Legislativo, Sindicato e Servidores, para fazer um levantamento da folha de pagamento e no PCCS. Todos presentes na reunião concordaram com a proposta do Prefeito, a fim de se achar uma solução para atender a reivindicação da categoria.

Diante dos fatos, o Presidente Alan Elvis, convocou uma audiência pública, que será realizada no auditório da Câmara Municipal de União dos Palmares, na próxima quinta-feira, 06 de junho, às 09 horas, a fim de discutir e debater as propostas com os servidores municipais e dar encaminhamentos acerca da composição da comissão que irá iniciar os trabalhos no levantamento da folha de pagamento. 

Vamos fazer nossa parte, esperamos que o Prefeito cumpra com a sua, facilitando o trabalho da comissão. Finalizou Tita do Sindicato.


Nenhum comentário: