segunda-feira, 17 de junho de 2019

SERÁ APROVADA, HOJE, A REPOSIÇÃO SALARIAL 2019 DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE UNIÃO DOS PALMARES

 Em assembleia extraordinária realizada hoje, 17 de junho de 2019, às 08 horas, na sede do Sindicato - SINTPMUP, os servidores da Secretaria Municipal de Administração Geral e Secretaria Municipal de Saúde, aprovaram a contraproposta do Gestor Municipal para a reposição salarial 2019.

A reposição salarial 2019, para os servidores da a Secretaria Municipal de Administração Geral e Secretaria Municipal de Saúde, será no percentual de 4% , sendo implantado da seguinte forma: 2%  no mês de junho, 1%  no mês de julho e 1% no mês de agosto, sem retroativo. 

Já os servidores da Secretaria Municipal de Educação, terão a reposição salarial no percentual de 4,17%, sendo fracionada da seguinte forma: 2% (dois por cento) no mês de junho, e 2,17% no mês de novembro do corrente ano, também sem retroativo.

O projeto de lei que concede a reposição salarial da categoria, já está na Câmara Municipal de Vereadores. O Presidente da Casa, Sr. Alan Elvis, garantiu colocar em pauta para apreciação, na sessão que acontece hoje, 17 de junho. Abrindo uma sessão extraordinária para aprovação dos projetos.






















Nenhum comentário: