terça-feira, 16 de abril de 2019

SERVIDORES MUNICIPAIS DE UNIÃO DOS PALMARES DELIBERAM CONTRAPROPOSTA PARA O REAJUSTE SALARIAL 2019



A Diretoria do SINTPMUP realizou na última sexta-feira, 12 de abril, uma assembleia com os servidores públicos municipais de União dos Palmares, onde foi apresentada a proposta do Prefeito em fazer a reposição salarial baseada na inflação do ano de 2018.

Os servidores deliberaram em apresentar uma contraproposta para o reajuste salarial 2019, autorizando a Comissão Permanente de Negociação se reúna com o Prefeito para levar a contraproposta da categoria, objetivando o consenso que atenda ambas as partes.

Na oportunidade, o Presidente-Diretor Tita do Sindicato, explicou sobre a relação do FGTS encaminhada pelo Contador da Prefeitura à Câmara Municipal e divulgada no blog do Sindicato. Em seguida foi colocado em votação a permanência da divulgação desta lista e por unanimidade a categoria deliberou a permanência da lista no blog do sindicato. Ainda na discussão foi comunicado aos servidores que estamos aguardando a conclusão do processo para que todos os servidores que tenham direito sejam contemplados.

Foi apresentada a categoria o Projeto da construção do clube social do servidor.

Os servidores agradeceram a iniciativa do Sindicato em veicular a relação do FGTS aos servidores, o que mostra a transparência das iniciativas e atos realizados pela Diretoria do Sindicato.

"Esperamos que o Prefeito se sensibilize e chegue a um acordo para que possamos encaminhar o Projeto do reajuste salarial à Câmara Municipal, e a implantação seja realizada ainda neste mês de abril." Disse um servidor que não quis se identificar.

Nenhum comentário: