sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rui Palmeira cria Mesa Permanente de Negociação para dialogar com servidores

Rui Palmeira cria Mesa de Negociação para dialogar com servidoresO prefeito Rui Palmeira criou, por meio de decreto publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (12), uma Mesa Permanente de Negociação (MPN) para análise e discussão de reivindicações e propostas envolvendo os interesses dos servidores públicos. Além dos secretários municipais, fazem parte da mesa integrantes de três sindicatos que representam a categoria.

De acordo com o decreto, a MPN almeja construir com os servidores públicos municipais canais de interlocução com o objetivo de facilitar o atendimento e a solução de conflitos. A mesa será presidida pelo secretária Municipal de Finanças, Renata Fonseca, e terá como vice-presidente o secretário de Governo, Marcello Bentes.

Os representantes dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do estado de Alagoas (Sindspref), Sindicato dos Servidores da Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Sintcomarhp) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) também farão parte da mesa central de negociação e devem ser indicados dentro do prazo de dez dias.

O decreto também cria mesas setoriais de negociação nas Secretarias de Saúde e Educação, para análise e discussão das reivindicações e propostas específicas para as categorias de profissionais que integram as respectivas pastas. Cada mesa setorial terá a participação do Secretário Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, Jaelson Gomes, e do titular da secretaria correspondente.

O Regimento Interno da Mesa de Negociação deve ser elaborado dentro de 60 dias. 


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=344943&e=13
Postado por Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: