quarta-feira, 5 de outubro de 2011

OS MOMENTOS E O RESULTADO DA PARALISAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM UNIÃO DOS PALMARES


A faixa expressa o apoio da CUT e do SINTPMUP na paralisação dos profissionais da saúde em União



Coordenador geral do SINTPMUP fazendo uso da palavra
Momento de desabafo da categoria


Profissionais da saúde conforme estabelecido não foram trabalhar




Após paralisarem durante a manhã de segunda-feira dia 03 de outubro, os profissionais (médicos, enfermeiros e dentistas) do Programa Saúde da família que desempenham suas atividades em União dos Palmares entraram em um entendimento provisório com a secretária de saúde Rilmec Lins, segundo Tita coordenador geral do SINTPMUP.
A secretária se prontificou a levar as reinvindicações ao prefeito Areski Freitas e juntos discutirem quanto ao assunto requerido pela categoria e buscarem soluções para resolverem o problema.
Em uma conversa com o blog Tita declarou que: “vai aguardar os profissionais receberem o salário do mês com o PCCS implantado e também uma resposta plausível da secretária quanto às reinvindicações”, o mesmo ainda completou que “caso não seja aceitas as reinvindicações pelo prefeito Areski Freitas outra mobilização mais prolongada não esta descartada”.
Nesta paralisação também se fizeram presente alguns membros da diretoria do SINTPMUP, foram eles: Manoel Oliveira, Alcides Manoel além dos diretores que estavam em paralisação. E quanto aos profissionais, eles voltaram a exerecer suas atividades na tarde do mesmo dia.

Por: Alcides Manoel

Nenhum comentário: