quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SERVIDORES DO SAAE DELIBERAM PCCS EM ASSEMBLEIA



Dá-se inicio a assembleia

Os Coordenadores  Sintpmup/Al, Luizinho Oliveira, Tita, Alcides e Mario Bispo



Servidor do SAAE Adriano com microfone em mão fazendo a leitura das leis



Alcides Manoel, Tita(Olivano) e Manoel Oliveira todos dando suporte a Mario Bispo na apresentação aos servidores das leis que regulamentará o PCCS do SAAE

Servidores atentos

No dia 06 de outubro, foi realizada no auditório da prefeitura de União dos Palmares uma assembleia com os servidores do SAAE -  Serviço Autônomo de Água e Esgoto com a finalidade do relator do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) desta autarquia e membro do conselho politico sindical do SINTPMUP Mario Bispo apresentar as leis que regulamentará o PCCS do SAAE.
Esta assembleia marcada pra ser iniciada as 16h00min. teve participação intensa de dezoito servidores daquela autarquia que atentos a leitura das leis e quando discordantes questionavam e sugeriam quanto a uma melhor adequação das mesmas.
Alguns diretores do SINTPMUP convocados como: o membro do conselho politico sindical Alcides Manoel, o coordenador geral Tita e o coordenador jurídico Luiz Oliveira também estiveram presente. Agora, a próxima etapa é reunir-se com cada nível estabelecido no PCCS discutido e aprovado por todos presentes e deliberarem a tabela salarial.
Por: Alcides Manoel

Nenhum comentário: