quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prefeitura de União dos Palmares não Regulariza DÉBITO

O prefeito Areski de Freitas do MDB não vem honrando com os compromissos na sua gestão pública, ainda não regularizou o débito do empréstimo consignado.

Entenda o caso: 

Os servidores tiram empréstimo consignado na Caixa, e tem as parcelas descontadas em folha de pagamento (contracheque), e a Prefeitura Municipal de União dos Palmares, não repassa em dia as parcelas à Caixa Econômica, com isso os servidores da Prefeitura Municipal de União dos Palmares estão sendo prejudicados. 

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), vem cobrando da Câmara municipal de Vereadores e do Ministério Público providências, mais até agora nada foi resolvido. O Prefeito Kil está fazendo o que quer com o nosso dinheiro, desrespeitando e passando por cima dessas instituições que são órgãos fiscalizadores da gestão pública. (Câmara de Vereadores, Ministério Público).

A Câmara de vereadores e o Ministério Público tem que dá uma resposta a gente, e que puna os responsáveis por cometer este ato, pois não aguentamos mais isso. O prefeito Kil vem enrolando a gente, os vereadores e a justiça. Disse uma servidora revoltada.

É muito constrangedor ao servidor municipal que tem as parcelas de empréstimos consignados descontadas mensalmente nos contracheques, ficam recebendo cobrança do banco e impedidos de abrirem novos financiamentos e empréstimos, por causa da falta do pagamento do prefeito Kil ao banco.

Muitos servidores estão passando por dificuldades pessoais e necessitam de realizar o empréstimo. Se o prefeito não resolver essa pendência da prefeitura, assim que acabar essa pandemia vamos fazer Ato de Protesto em frente a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Ministro Público e no Tribunal de Justiça em Maceió. Finalizou Tita do Sindicato.




Matéria postada por: Diretoria do SINTPMUP

Nenhum comentário: