quarta-feira, 29 de abril de 2020

Melhores Condições de Trabalho, Reposição Salarial, Empréstimo Consignado e Pagamento em Dia

Foto de Arquivo
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), vem cobrando do Prefeito Areski de Freitas resposta sobre as melhores condições de trabalho,  atualização do pagamento dos salários dos servidores contratados,  a reposição salarial 2020 e o pagamento das parcelas do empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Encaminhamos um ofício para a  Câmara Municipal de Vereadores pedindo um posicionamento do poder legislativo.  E também para o prefeito Kil, pedindo uma resposta  sobre essas pendências da prefeitura na sua gestão. 

Neste período do decreto estadual e municípal estamos impedidos de fazer mobilização presencial.
Por esse motivo vamos começar uma campanha de mobilização online, nas Rádios, Grupo de ZAP, Facebook, Instagram, nas redes sociais em geral, cobrando do prefeito Kil, da Câmara de Vereadores, e do Ministério Público uma resposta.

Se não tivermos uma resposta concreta destas autoridades, vamos organizar um GRANDE ATO de protesto com todos os servidores do município,  na frente da Secretaria Municipal de Saúde, Infraestrutura, Educação, Câmara de Vereadores e na Prefeitura, para mostrar a essas  autoridades o descontentamento da categoria.

Os servidores e a população do município de União dos Palmares vem sofrendo muito com essa má administração do Prefeito Areski de Freitas, que é do mesmo partido do Governador Renan filho do MDB. Finalizou o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de União dos Palmares, Tita do Sindicato.


Nenhum comentário: