quinta-feira, 23 de abril de 2020

A LUTA NÃO PARA DA DIRETORIA DO SINDICATO (SINTPMUP) EM UNIÃO DOS PALMARES - AL

O Diretor do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - AL,  Tita do Sindicato,  esteve nesta quarta-feira, 22, na Caixa Econômica Federal e na Prefeitura, para tratar de assunto de interesse da categoria. 

Na caixa falou com o gerente sobre a suspensão da parcela do empréstimo consignado durante a pandemia e se a caixa tá liberando para o servidor da Prefeitura de União dos Palmares, Fazer ou Renovar o empréstimo consignado.

Sobre a suspensão das parcelas, respondeu que está em tramitação vários projetos de lei no congresso nacional. Até o momento o Banco Central não deliberou sobre essa suspensão das parcelas do empréstimo dos servidores públicos municipais, vamos aguardar. Também falou que continua suspenso o Empréstimo Consignado para o servidor da Prefeitura de União dos Palmares, só quando o gestor municipal  regularizar os repasses.

A Prefeitura continua com o atendimento suspenso, vamos aguardar a reabertura para marcar uma reunião com o prefeito, pra saber a resposta da reposição salarial. 

Sabemos que não é fácil lutar contra o sistema,  mais essa é a minha missão, da Diretoria do SINTPMUP e de todos os servidores.  Juntos continuaremos Fortes e Atuantes. Finalizou o Presidente Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: