sexta-feira, 20 de março de 2020

Diretoria do SINTPMUP em alerta contra a Pandemia do Coronavírus


O Presidente do Sindicato – SINTPMUP, Tita do Sindicato, participou da coletiva do Prefeito do Município de União dos Palmares-AL, realizada no dia 19 de março de 2020, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, onde foi apresentado um decreto com medidas de prevenção contra a pandemia do coronavírus (COVID-19).

A Diretoria do Sindicato ficará em alerta acompanhando o decreto do governo municipal, a fim de conter a disseminação do novo coronavírus e preservar a saúde dos servidores municipais e população palmarina. Divulgaremos os ajuste e medidas que se fizerem necessárias para o estabelecimento deste quadro.

Informamos que no período de 23/03/2020 a 06/04/2020 a sede do Sindicato estará funcionando apenas das 08:00 às 12:00 horas. Podendo ser prorrogada ou suspensa as atividades de acordo com o cenário epidemiológico local. 

Estamos tomando todas as medidas, redobramos a higienização da nossa sede para o atendimento ao público.

Sabemos que o momento é difícil, no entanto contamos com a colaboração e a compreensão de todos. Estamos à disposição de todos os servidores para qualquer esclarecimento de como proceder neste período de pandemia. Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: