sexta-feira, 20 de março de 2020

Diretores do SINTPMUP tratam de assunto de interesse da categoria

Os Diretores do SINTPMUP, Tita do Sindicato e Euclides Avila, estiveram na manhã de hoje, 20 de março de 2020, na Prefeitura Municipal, a fim de resolver vários assuntos de interesse da categoria, e tratar sobre a resposta do prefeito do reajuste salarial 2020. 

Falamos com o secretário de finanças o Sr Anderson,  sobre a resposta do prefeito e também o anúncio do governo federal de adiar o pagamento do consignado da Caixa Econômica federal por dois meses.

O secretário de finanças Sr Anderson nos informou que irá se reunir com o prefeito na próxima terça-feira, 24, para poder dar uma resposta do reajuste salarial. Sobre a suspensão das prestações do consignados da Caixa, ficou de verificar com o jurídico da prefeitura e o gerente da Caixa econômica federal para nos dá uma resposta.



Na ocasião, verificamos o andamento da liberação da segunda lista do FGTS. Esta informação só após quinze dias, de acordo comunicado fixado na porta do setor de recursos humanos do município.

Estamos atentos e acompanhando o andamento desse processo que garante o saque do recurso do FGTS ao servidor. Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: