segunda-feira, 2 de setembro de 2019

PREFEITURA DE UNIÃO DOS PALMARES DIVULGA LISTA DE PAGAMENTO DO FGTS


Prefeitura de União dos Palmares está no Facebook. Para se conectar a Prefeitura de União dos Palmares, entre no Facebook.
PAGAMENTO DOS NÃO OPTANTES DO FGTS
A Prefeitura Municipal de União dos Palmares através do Sr. Prefeito ARESKI DAMARA DE OMENA FREITAS JUNIOR, comunica com satisfação aos trabalhadores vinculados à mesma que constam na lista dos NÃO OPTANTES do FGTS que os valores encontram-se pré-liberados para pagamento. Seguindo orientação da agência da Caixa Econômica Federal de União dos Palmares, a liberação ocorrerá em ordem alfabética, iniciando-se nesta segunda-feira dia 02 de setembro de 2019. Nesta semana, de 2 a 6 de setembro, começa com as pessoas de nomes com as iniciais A e B, que devem procurar o Setor de Departamento Pessoal da Prefeitura.
Uma grande vitória onde contamos com a parceria e empenho da Gerência da Caixa Econômica de União dos Palmares, do Ministério Público do Trabalho, Vara da Justiça do Trabalho de União dos Palmares e o Departamento Jurídico da Prefeitura, que juntos se empenharam em uma só medida para liberação dos recursos desses trabalhadores, onde sua maioria já se encontra aposentada.
O nosso trabalho com o FGTS dos funcionários não para por aqui, estamos a partir de agora iniciando a individualização dos OPTANTES que em breve também estará disponível nas contas do respectivos funcionários obedecendo os critérios da legislação do FGTS.
Segue aqui a relação dos NÃO OPTANTES.




Fonte:






Nenhum comentário: