segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

LIBERADO O EMPRÉSTIMO CONSIGNADO AO SERVIDOR DE UNIÃO DOS PALMARES-AL

Tita do Sindicato se reuniu hoje, dia 18 de fevereiro de 2019, com o Gerente do Banco do Brasil, Davi, para solicitar informações sobre a liberação do empréstimo consignado ao servidor público municipal de União dos Palmares. 

O Gerente informou que está liberado o empréstimo consignado para todos os servidores da Prefeitura Municipal de União dos Palmares (Secretaria Geral de Administração, Saúde, Educação);  Como também o servidor pode optar em solicitar a portabilidade para receber o seu salário no Banco do Brasil.

O servidor deverá procurar a agência do Banco do Brasil, para realizar a simulação. 

O Banco do Brasil irá disponibilizar um agente de crédito a partir do dia 25 de fevereiro de 2019 para fazer o atendimento na sede do Sindicato, em seu novo endereço, Avenida Hermano Plech, nº 84, Centro - Próximo ao Colégio Adventista, com isso trazendo mais comodidade ao servidor municipal.

A Diretoria do Sindicato após muita cobrança ao Secretário Municipal de Finanças, conseguiu a liberação do empréstimo consignado.

Obtivemos grande êxito junto ao Banco do Brasil, e o servidor já pode fazer a adesão do empréstimo. Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: