sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

SINTPMUP realiza assembleia para discutir a Data Base dos servidores de União dos Palmares

No dia 23 de fevereiro de 2018, sexta-feira, às 08 horas, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, assembleia geral extraordinária para definir, deliberar e aprovar a continuidade da contribuição sindical 2018 em favor desta entidade, o reajuste salarial e a pauta de reivindicações para a data base 2018, dos servidores públicos municipais de União dos Palmares-AL.
Após discussão da continuidade do desconto da contribuição sindical, durante a assembleia ficou ressaltada a necessidade da contribuição sindical e sua importância no custeio do sindicato, por unanimidade ficou decidido pelos presentes a autorização do desconto em folha da contribuição sindical 2018 em favor do SINTPMUP.

A categoria também deliberou que o recurso recolhido será aplicado em prestação de serviço médico e também será formada uma comissão com representantes dos servidores e da direção do sindicato, para gerenciar a aplicação do recurso do ano de 2018. 


Logo após foi apresentado a discussão, construída e aprovada unanimemente a Pauta de Reivindicações para o ano de 2018 que será encaminhada ao executivo com as solicitações dos servidores.

Estiveram presentes os Diretores do Sindicato: Tita do Sindicato, Euclides Avila, Edinete, D. Lourdes, Ivanilson (Paulista), Marcia ACS, Israel Antonio, Adilson, Arisvaldo, Marcia Enfermeira, Eliane, Adelson, Augusto Campos, Junior da Endemias, Emanoel Messias, Cicero José, Alcides Manoel, e vários servidores de todas as Secretarias.











Nenhum comentário: