quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PARCERIAS ENTRE O SINTPMUP E O COMERCIO DE UNIÃO DOS PALMARES/AL

A Diretoria do Sindicato, vem trabalhando para ampliar parcerias com o comércio local e entidades prestadoras de serviços, por meio de um percentual de desconto nos produtos e serviços prestados.

Os funcionários e dependentes que são filiados ao sindicato irão usufruir desta parceria e com isso proporcionando uma maior circulação dos recursos financeiros no comércio local.

Na área da saúde, educação, supermercado, material de construção, vestuário, gás e água, salão de beleza, posto de combustível, lanchonete, padaria, pizzaria, restaurante, farmácia, ótica, assessoria jurídica, clube social, cartão do servidor e em todos os ramos do comércio  em geral.

Esse é um dos nossos compromissos.

























Em breve apresentaremos a lista completa do nosso convênio com o comércio local.

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL ANUAL

Em assembleia realizada com os servidores públicos de União dos Palmares, na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2018, na Câmara de Vereadores, os presentes deliberaram por unanimidade autorizar o desconto do imposto anual em favor do SINTPMUP, o recurso recolhido será aplicado em prestação de serviço médico e também será formada uma comissão com representantes dos servidores e da direção do sindicato, para gerenciar a aplicação do recurso do ano de 2018. Foi deliberado na assembleia que só utilizará deste beneficio o servidor e familiares que autorizar o desconto.

Servidor compareça na sede do sindicato, autorize o desconto e ganhe mais esse benefício.

Maiores informações, ligar 3281-5393







Nesta assembleia discutimos e a categoria deliberou a pauta de 2018 e o reajuste salarial, estamos formando uma comissão, diretoria do sindicato e servidores, e também estamos convocando toda entidade sindical que tem representação no nosso município - SINTEAL, SINDACS, SINDGUARDA, SINMED, SINEAL, Sindvigilantes, para participar da comissão e negociar com o gestor municipal o reajuste salarial 2018 de todas as categorias do nosso município. Com essa unificação sairemos fortalecidos. Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: