segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PROJETO UNIÃO AMBIENTAL

No dia 07 de Novembro de 2015, os membros do projeto União Ambiental organizado por: Mauricio Leonardo - discente em Biblioteconomia; Luiz Fernando - discente em Engenharia Ambiental; Paula Marinho - Geografa; Nairis Santana - discente em Biblioteconomia; Carlos Eduardo - discente em Engenharia Elétrica; Álvaro Messias - discente em Biologia, Edson Barbosa - funcionário público; Erick Fernandes - estudante; Nildo - artesão. Recepcionaram no Conjunto Conceição Lyra, a Profa. Mestre - Leny Tagno e discentes de Química da Universidade  Estadual de Alagoas – UNEAL Campus Arapiraca.

As ações realizadas pelo projeto foram apresentas, seguidas de orientações e esclarecimentos. Os discentes observaram o biodigestor, o processo da geração de gás, posteriormente analisaram os berçários de mudas de árvores, produtos orgânicos, compostagem e playground com pneus.









Os membros do Projeto União ambiental, convidam a comunidade do conjunto Conceição Lyra e Várzea Grande para participar da confecção dos enfeites natalinos, que será iniciada no próximo sábado,14 de Novembro as 13 horas, na antiga escola da Várzea Grande. 












Apoio: 

Nenhum comentário: