sábado, 24 de maio de 2014

SERVIDORES DO SAAE DE UNIÃO TIVERAM O REAJUSTE SALARIAL APROVADO PELOS VEREADORES

Texto e postagem: Alcides Manoel – Coordenador de Comunicação

Servidores do SAAE acompanham a sessão
Vereadores deliberam
Diretor Calazans (1º da quarta fileira) acompanhou a sessão
Alcides Manoel, Mario Bispo (listras) e Tita do sindicato (Vermelho) representando o SINTPMUP
Momento em que os projetos de lei são votados, aprovados por unanimidade
Foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de União dos Palmares no final da tarde de quinta-feira (22), o reajuste salarial em 10% e mais R$ 40,00 no ajuda alimentação nos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O projeto de lei chegou no Poder Legislativo, na ultima segunda-feira (19), onde em sessão ordinária (as sessões ordinárias são as segundas-feiras) também por unanimidade foi marcada uma sessão extraordinária para às 17h do dia 22.   
Servidor Adelino fazendo uso da palavra

Tiveram a ausência justificada pelo presidente do Legislativo Benedito José (seu Biu), os Vereadores Tita e Rafael. Com treze vereadores presentes, cerca de vinte servidores do SAAE e três diretores do SINTPMUP, a sessão iniciou tendo em discussão e posteriormente votação o projeto de lei de verba suplementar para o SAAE. Foi aprovado cerca de quinhentos e cinquenta mil reais de verba suplementar.
Calazans sendo sabatinado
O projeto de reajuste salarial com retroativo a janeiro também foi aprovado. Após as aprovações, seu Biu, convidou o servidor Adelino, onde este fazendo uso da palavra agradeceu a aprovação dos dois projetos ressaltando a parceria existente entre o Legislativo e o SAAE.

Após a fala de Adelino, seu Biu convidou o Diretor do SAAE Antonio Calazans, para fazer o uso da palavra. Calazans fez voltar para si a atenção dos senhores edis e dos presentes, mostrando a atual situação da autarquia e as perspectivas para o futuro.  
  
“O SAAE pagará uma folha suplementar aos seus servidores no dia 30 de maio”, disse Calazans em uma rápida conversa com o blog.


Nenhum comentário: