terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DIRETORIA DO SINTPMUP REÚNEM-SE PARA DELIBERAR ASSUNTOS QUE SERÃO PERTINENTES PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS E PARA ENTIDADE EM 2014

Texto e postagem de: Alcides Manoel – Coordenador de Comunicação

Inicio da primeira reunião da Diretoria do SINTPMUP 2014
A primeira reunião da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares (SINTPMUP), ocorreu na tarde de hoje (21), na sede do sindicato situada no Bairro de Fátima, por mais de três horas de intensa deliberação.

Foram dez itens discutidos acaloradamente, para solucionar os problemas envolvendo servidores públicos municipais em União dos Palmares. A realização do concurso público na prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), foi um dos itens bastante discutido entre os vinte diretores presente.

A reunião começou ás 14h00 em ponto
“É necessário haver a realização desse concurso, porque esse ano completa dez anos que houve concurso no município” salientou Mario Bispo. “A mesma situação da prefeitura é a do SAAE, o ultimo concurso público realizado por esta autarquia foi em abril de 2004”, completou Alcides Manoel.   

“O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares, enquanto entidade, fez e está fazendo sua parte para que haja a realização desse concurso tanto na prefeitura como no SAAE, o mais rápido possível”, finalizou Tita do Sindicato.

Cleidinha escuta réplica de Tita
Recentemente o sindicato adquiriu mais três computadores que já estão disponíveis para os servidores filiados realizarem suas pesquisas e fazerem seus trabalhos escolares e acadêmicos. As demais aquisições do sindicato serão divulgadas no decorrer do ano. Uma outra novidade é que este BLOG virará SITE. E o primeiro jornal impresso do sindicato sai por esses dias. Aguardem!  

Tita justificou a falta dos diretores que representam os servidores da SEINFRA
Da esquerda: Adelson, Dilma, Wechily, Eliane e Euclides
Arisvaldo ao lado do blog (calça e camisa azul) e José (cinza)
Mario Bispo (xadrez), Carlos Santos e Tita, ultimo a esquerda
Diretores representam servidores da Saúde, Administração e SAAE



Nenhum comentário: