segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prorrogadas inscrições para concurso público de Limoeiro de Anadia


As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Limoeiro de Anadia foram prorrogadas até o dia 28 de agosto, conforme retificação do edital assinada pelo prefeito James Barbosa e publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (19). O prazo para pagamento da taxa de inscrição e entrega do requerimento para atendimento especial no dia da prova é até o dia 29. 

Estão sendo ofertadas 98 vagas para os cargos de Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo Educação Básica, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Estatística, Fiscal de Tributos, Leiturista, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Merendeira Escolar e Vigilante. 

As provas acontecem no dia 6 de outubro e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro. O edital do certame pode ser acessado no endereço www.copeve.ufal.br, organizadora da seleção.




Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: