sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeitura de Arapiraca aguarda projeto de lei para lançar concurso

A prefeitura de Arapiraca aguarda o encaminhamento de projetos de lei para divulgar o edital de concurso público a ser realizado no município. Na última quarta-feira (14), os projetos foram aprovados pela Câmara Municipal e, nos próximos dias, os mesmos deverão ser sancionados.

Durante meses, uma comissão formada por representantes das secretarias de Administração e Recursos Humanos, Planejamento, Procuradoria Municipal, Educação e Saúde promoveram reuniões para a reordenação das vagas destinadas ao concurso público.

As medidas ajudarão na descoberta de quais setores com maior carência de funcionários, dimensionando o número de cargos e vagas que será oferecido no concurso público da Prefeitura de Arapiraca.

De acordo com a prefeita Célia Rocha, o certame será realizado até o final de outubro e servirá para reorganizar o quadro de pessoal, atendendo às demandas da população acerca do serviço público.

“Determinamos a realização de um mapeamento no quadro de servidores e, com isso, construímos projetos de lei que já foram aprovados na Câmara. Agora, vamos acertar os últimos detalhes para publicarmos o edital nos próximos dias”, explicou a prefeita.

Postado por: Euclides Avila – Coordenador de comunicação



Nenhum comentário: