quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nova licitação: Arsal recebe 800 inscritos para 645 vagas




A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) anunciou, nesta quinta-feira (15), a conclusão da primeira etapa da segunda Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros de Alagoas, na categoria complementar (vans), informando que foram recebidas 800 propostas para 'apenas' 645 vagas distribuídas em 139 linhas em todo o Estado.

Waldo Wanderley, presidente da Arsal, garante que o processo licitatório transcorreu 'de forma tranquila, transparente e dentro da normalidade'.

Com o encerramento da entrega das propostas, a Comissão de Licitação da Arsal irá analisar os envelopes que contém os documentos pessoais de cada concorrente. Ao final desta análise, que deve durar em média trinta dias, os nomes dos candidatos habilitados a prosseguirem no processo licitatório serão publicados no Diário Oficial do Estado.

Os candidatos que não forem habilitados terão cinco dias de prazo para recursos e, após o julgamento dos mesmos, será divulgada a data da abertura pública dos demais envelopes, contendo a proposta técnica do concorrente. Superada esta nova fase, a Comissão Mista de Licitação fará a classificação e divulgará o resultado final. “Esperamos que até novembro a licitação esteja concluída e homologada”, estimou Waldo Wanderley.

O transportador contemplado no certame deverá depositar 50% do valor da outorga para a assinatura do contrato de permissão, sendo o restante parcelado em 24 meses, sem juros, além de apresentar o carro indicado na proposta em até 45 dias após a assinatura do contrato.                                
postado por: Euclides Avila - coordenador de Comunicação.


Nenhum comentário: