terça-feira, 20 de agosto de 2013

MAIS UMA CONQUISTA DO SINTPMUP AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SEINFRA FOI APROVADO NO PODER LEGISLATIVO DE UNIÃO DOS PALMARES

Na seção do dia 15 do correte mês na câmara de Vereadores deste município foi lindo e aprovado o projeto de lei numero 005/3013 de 10 de julho de 2013  que concede a todos os servidores  do Quadro Efetivo da SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA  A GRATIFICAÇÃO DE AUXILIO ALIMENTAÇÃO , NO VALOR DE R$ 80,00 mensal , cujo retroativo será a junho de 2013.

Estiveram presentes nesta seção dos Dirigentes Sindicais TITA DO SINDICATO, MARIO BISPO, CÍCERO DA OBRA  representes legais do SINTPMUP e os Funcionários da SEINFRA que lotaram aquela plenária.


O projeto mencionado acima foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na seção  desde já agradecemos pela empenho dos senhores vereadores que quando necessários estão sempre a disposição deste Sindicato e dos servidores Municipais .

O SINTPUMP vem em publico agradecer ao poder legislativo  pelo trabalho que esta fazendo  legislando  em consonância  com os servidores  deste Município.



SINTPMUP
Trabalhar em Harmonia com 
esse Colegiado é Nossa Satisfação




 Fonte : SINTPMUP                                                                                     Escrito e postado por: Euclides  Avila – Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: