quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inscrições para a 11ª Mostra Alagoana de Dança continuam abertas


As inscrições gratuitas para a 11ª Mostra Alagoana de Dança seguem abertas até o dia 22 de agosto. Os interessados deverão encaminhar a ficha de inscrição e um vídeo em DVD da coreografia a ser inscrita para o setor de protocolo da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), de segunda a quinta-feira, das 9h às 16h e na sexta-feira, das 9h às 13h. A mostra é uma realização da Secult em parceria com o Sesc Alagoas.

Os interessados também podem enviar a ficha e o vídeo por meio de correspondência registrada com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem). O envelope deve ser identificado, contendo as informações solicitadas no Formulário de Inscrição da 11ª Mostra Alagoana de Dança. A ficha de inscrição e o edital estão disponíveis no site: http://www.cultura.al.gov.br/editais-e-concursos.

Grupos amadores ou profissionais, escolas de dança, bailarinos profissionais ou não, mas que sejam obrigatoriamente residentes em Alagoas, poderão se inscrever na mostra, em todas as modalidades cênicas. Na categoria de convidados, também participam grupos ou profissionais de outros estados da federação, desde que indicados pela Comissão Organizadora.

Postado por: Euclides Avila- coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: