segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gestão de José Queiroz reprovada por 54%

                    

               José Queiroz (PDT), prefeito de Caruaru tem dificultado a vida dos Agentes de Saúde

A MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) recebeu denúncia contra o prefeito e presidente do PDT. Foi tentado o estabelecimento de contato, contudo, o gestor ignorou as nossas abordagens. Iniciamos uma campanha informativa, levando informações sobre a forma irresponsável de administração daquele que não é coronel da cidade, mas, que projetava entendimento que permitia a leitura de que ele pensar ser.

A pesquisa a seguir apenas revela aquilo que já sabíamos: o sr. José Queiroz não tem condições de administrar uma cidade do porte de Caruaru/PE. A reprovação de seu mandato está centrada principalmente no público menos favorecido, ou seja, aquele eleitores com renda familiar até um salário mínimo (58,6%).

Pesquisa 

 Aprovação da gestão nestes seis meses está em 37,9% 

Pesquisa do Instituto Opinião, de Campina Grande (PB), feita com exclusividade para o Blog do Magno, aponta que os seis primeiros meses do segundo mandato do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), têm uma desaprovação de 54,1%, enquanto 37,9% aprovam. Foram aplicados 600 questionários entre os dias 3 e 4 deste mês. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para baixou ou para cima. Dos entrevistados, apenas 8% não responderam ou disseram que não sabiam avaliar.

As maiores taxas de reprovação ao mandato de Queiroz estão entre os eleitores com renda familiar até um salário mínimo (58,6%), entre os eleitores com grau de instrução até a quarta série (55,9%) e entre os eleitores na faixa etária acima de 60 anos (57,6%). Queiroz tem maior desaprovação entre os eleitores do sexo masculino (54,7%) do que em relação ao universo feminino (53,6%). Entre os jovens, que têm entre 16 a 24 anos, a rejeição é de 56,7%, enquanto entre os que ganham acima de cinco salários mínimos é de 47,2%. 

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.blogdovanguarda.com.br 

Fonte: http://www.agentesdesaude.com.br/2013/08/gestao-de-jose-queiroz-reprovada-por-54.html
Postado por: Euclides Avila - Coordenador de Comunicação.

Nenhum comentário: