sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gerente de agência dos Correios de União dos Palmares é agredida durante assalto


A gerente de uma agência dos Correios localizada no centro de União os Palmares, município da Zona da Mata Alagoana, foi agredida a coronhadas por criminosos durante assalto nesta sexta-feira (16). Pelo menos três criminosos abordaram os funcionários do posto e levaram cerca de R$ 70 mil, segundo informações da Polícia Militar.


Policiais do 2º Batalhão informaram àGazetaweb que há a suspeita de que os assaltantes contaram com o apoio de outros comparsas para executarem a ação criminosa. Buscas foram feitas na região, mas não há pistas dos bandidos. 



A gerente do estabelecimento, por sua vez, foi socorrida, em estado de choque, até unidade de saúde daquele município. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da empresa. Os criminosos, segundo informação de funcionários, estariam vestidos com fardamento de uma empresa de telefonia. 



Segundo a assessoria dos Correios, a agência deve reabrir as portas somente na terça-feira, dia 20. A delegacia plantonista da Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Federal. 



A gerente - identificada como Simone Feitosa - deverá ser afastada do cargo por determinado período e receberá atendimento médico especializado. 



E apesar de o Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Alagoas (Sintect/AL) ter informado que houve uma queda, nos últimos meses, no número de assaltos a agências em Alagoas, os trabalhadores ainda dizem também se sentir vulneráveis à violência que assola o Estado.




Polícia Federal esteve presente no local (Foto: Ivan Nunes
Postado Por: Euclides avila - Coordenador de Comunicação

Nenhum comentário: