terça-feira, 2 de julho de 2013

SINTPMUP E SERVIDORES DA SEINFRA FECHA ACORDO COM O PREFEITO BETO BAIA E COLETA DE LIXO SE NORMALIZA EM UNIÃO DOS PALMARES




Na manhã desta terça-feira (02/07/2013) o secretario Edemir Moraes esteve presente na SEINFRA e fechou acordo verbalmente com o sindicato e os servidores desta secretaria, da seguinte forma:  o pagamento de 9,5% em cima do salário base e R$ 80,00 em dinheiro  como auxilio alimentação para todos os servidores do quadro efetivo  da secretaria municipal de Infraestrutura em exercício no setor de limpeza pública a ser pagos no dia 10  do corrente mês.


A cidade ficou um caos, ruas cheia de lixos por todos os lados, mas nessa manhã o Secretário de Administração Geral Edemir Moraes se comprometeu em assinar a ata das reivindicações dos servidores da SEINFRA  com autorização do Prefeito Beto Baia . 




                                             
A SEINFRA é uma das Secretarias  mais importantes do município, os Garis, motoristas e demais funcionários fazem um trabalho de suma importância, que é a realização da limpeza pública do nosso município. 



 
Esses servidores estão de parabéns por  ser uma classe unida, organizada e consciente dos seus direitos e deveres e lutam de forma organizada.

O  Secretário de Administração Geral Edemir Moraes falou que os servidores não levaram faltas e não serão perseguidos, poderiam ficar tranquilos .





Uma comissão foi formada por servidores e sindicato: Tita do Sindicato, Cleidiane, Cícero da Silva, Emanoel  Messias, Euclides Avila, Mario Bispo, Nerildo José, Clóvis Andre, Ronaldo Tenório e Luizinho, os quais se dirigiram a prefeitura levando a ata de reivindicações.



 

O secretario Edemir Moraes  leu a ata, e assinou-a e se comprometeu que ate o dia 10 do corrente mês os servidores já mencionados serão contemplados com o acordo firmado e que o Prefeito Beto Baia enviará uma emenda do PCCS daqueles servidores legalizando assim o auxilio alimentação e enviará ate quinta-feira (04/07) para Câmara de vereadores  Municipal. 

O Presidente Biu Crente se comprometeu em agilizar a aprovação da emenda, falou  que esta Secretaria faz um trabalho importantíssimo ao nosso município, que é cuidar da limpeza publica e assim que chegar naquela casa sem duvida alguma  irar para leitura e aprovação. Cobrou do Poder  Executivo agilidade no  envio ate quinta-feira(04/07) para aprovação nesta segunda-feira.


A comissão assinou também a ata do acordo firmando entre o Sindicato, Servidores e o Secretario Edemir Moraes, mesmo assim o SINTPMUP esta de olhos abertos para que tudo ocorra conforme o combinado.

O SINTPMUP esta lutando ao lado dos Servidores de forma organizada e harmoniosa. 


.








Escrito e postado por: Euclides Avila – Coordenador de comunicação

 

Nenhum comentário: