terça-feira, 2 de julho de 2013

SERVIDORES DA SEINFRA DE UNIÃO DOS PALMARES CRUZAM OS BRAÇOS E COLETA DE LIXO CONTINUA PARADA



Mais uma vez o Prefeito Beto Baia não cumpre com o acordo firmado entre o SINTPMUP e os Servidores Municipais de União dos Palmares, havendo assim uma Paralisação de advertência por 24 horas da SEINFRA no dia de hoje 01/07/2013 ate que se cheque a um acordo com o Gestor Municipal. Os Servidores  desta secretariam cruzaram os braços e não saíram para fazer a coleta do lixo do Município.


Os Servidores da secretaria acima citada estão insatisfeitos com os Secretários e o Gestor Municipal, de quem será a incompetência dos secretários ou do Beto Baia que não negocia diretamente com o SINDICATO e os SERVIDORES ficando apenas nos bastidores.



E REALMENTE DE QUEM SERÁ A INCOMPETÊNCIA?


Estiveram  presentes nesta mobilização os vereadores : Tita Vereador, Rafael Poderosa, Bio crente e Jailson, Tita Vereador no uso da palavra  falou que esta solidário com o funcionalismo Publico municipal e que as reivindicações desta secretaria é justa .


O SINTPMUP  esteve presente doto dia de  hoje na SEINFRA representado pelos Diretores: Tita do Sindicato, Euclides Avila, Alcides, Mario  Jorge , Mario Bispo.Luizinho, Cleidinha,Dilma Monteiro ,Cícero da Silva ,Emanoel Messias,Nerilton, Adelson Balbino , negociando com o secretario Edmir Moraes   e Mauricio as reivindicações desta secretaria reajuste salarial 2013 (9,5%),terço de férias, Auxilio alimentação,hora extra e realização do concurso publico.




Pela manhã o Secretario Edmir Moraes este presente e se comprometeu que ate o meio dia resolveria esse impasse  iria ligar para p prefeito Beto Baia e caso ele autorize o valor corresponde ao reajuste  seria depositado na conta dos Servidores .











Tita do Sindicato parabenizou os vereadores presentes : Tita Vereador , Bio crente, Rafael Pedrosa e Jailson por estarem solidários com os servidores .

Segundo Tita do Sindicato os servidores Municipais não aguentam mais o descaso do Governo Beto Baia  que se compromete  e na pratica não executa deixando os servidores  revoltosos e  insatisfeitos .


 
A tarde o  secretario Edmir Moraes  aparentou uma contra proposta do governo  mais a categoria por unanimidade não aceitou  a  contra proposta do secretario  , mais o secretario pediu mais uma vez um voto de confiança  mesmo assim os servidores continuaram na paralisação de Advertência de 24 horas  e só querem negociar  diretamente co o Prefeito Beto Baia , resultando assim as ruas no nosso município cheia de lixos.







O SINTPMUP e os SERVIDORES aguardam um posicionamento do Gestor municipal para o fim desse impasse .


O Secretario de Comunicação Hermes Marques esteve na SEINFRA no inicio desta noite  falou que o Prefeito iria negociar ainda hoje  pessoalmente com os servidores  resolvendo assim esse impasse entre servidores e Gestor Municipal, mais uma  não cumpriu mandou o secretario Edmir Moraes que se comprometeu em amanhã logo cedo  apresentar uma nova proposta para aquela categoria .








 O SINTPMUP esta ao lado dos servidores e é papel sim do Sindicato lutar e reivindicar os direitos dos servidores.
























Escrito e postado por: Euclides Avila –Coordenador de Comunicação.
 

Nenhum comentário: