terça-feira, 23 de abril de 2013


A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares – SINTPMUP, CONVOCA todos os servidores municipais para participar da assembleia geral a se realizar (quarta-feira), dia 24 de abril de 2013, ás 08 horas, na Prefeitura Municipal de União dos Palmares, para cobrarmos:

O reajuste salarial de 20% para todas as categorias, Correção Salarial conforme repasse do Ministério da Saúde para os Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, Implantação do risco de vida para os Guardas Municipais e demais itens da pauta de reivindicações.

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2013

Reajuste salarial: 20% . Transferência de servidor: atendendo sempre ao interesse do serviço público. Curso de qualificação. Adicional por tempo de serviço: mudança de quinquênio para anuênio do PCCS da Saúde e Administração.Adicional de difícil acesso: seja implantado no PCCS da Saúde.Criação da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidente. Auxílio alimentação. Correção Salarial: para os Agentes de Endemias, Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Sanitários. Diárias dos Motoristas. .Digitadores dos Sistemas. Guardas Municipais: implantar o risco de vida. Gratificação por produção para  fiscalização de cadastro, fiscalização de posturas, fiscalização de obras, fiscalização de arrecadação, fiscalização de rendas, fiscalização da divida ativa, fiscalização da vigilância sanitária, fiscalização de transporte e fiscalização de meio ambiente, desde que no exercício de suas funções. Concurso Público.

Sua presença é muito importante!!

Participe!

Juntos somos fortes!

A Diretoria
 Postado por:
Euclides Avila
Coordenador de Comunicação Aposentados e Pensionistas.

Nenhum comentário: