terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

AUMENTO SALARIAL PARA OS SERVIDORES DE UNIÃO DOS PALMARES


A Diretoria do SINTPMUP representada por: Luizinho Oliveira, Alcides Manoel, Mario Jorge, Dilma Monteiro, Olivano Dias, Cleide Silvino e Lucas Caetano, reuniu-se na tarde de ontem, 26/02/2013, para discutir a Pauta de Reivindicações referente a Campanha Salarial 2013.

O percentual de 19,5%; Priorizar os Servidores de carreira nos cursos de qualificação; Mudança do Adicional por tempo de serviço de quinquênio para anuênio e Adicional de difícil acesso ser implantado no PCCS da Saúde; Criar uma CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes; Auxílio Alimentação para todos os servidores de 40 horas; Correção salarial dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, conforme o Concurso Público; Incorporar as diárias aos salários dos Motoristas; Seja implantado o risco de vida para os Guardas Municipais; Para exercer a função de condutor de ambulância terá de ter o curso de emergência de 90 horas-aulas, e seja assegurada a esses profissionais direito de jornada especial de trabalho.

A referida pauta será apresentada a categoria e se necessário poderá acrescentar novos itens de reivindicações.

Ficou determinado que a assembleia geral será realizada no dia 01 de março de 2013 (sexta-feira), às 09 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.A Diretoria do Sindicato convoca todos os servidores efetivos da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, para participar desta assembleia, para que possamos dar encaminhamentos a estas propostas e deliberar toda a pauta.

Sua Presença é de grande importância, para que haja uma discussão democrática. As propostas depois de discutidas e deliberadas serão apresentadas ao Gestor Municipal.


Postado por: Tita do Sindicato

Nenhum comentário: