segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É FUNDADA EM UNIÃO DOS PALMARES, A ASSOCIAÇÃO DOS TRANSPORTADORES DE FRETES



 Na noite do dia 11 de janeiro, sexta-feira, foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, uma assembleia para fundação, eleição e posse da diretoria da Associação dos Transportadores de Fretes de União dos Palmares. Foram convidados para dar suporte nessa assembleia, os diretores deste sindicato representado por; Mario Bispo, Alcides Manoel e Olivano Dias (Tita). 

A abertura do trabalho ficou por conta de Felix Oliveira, âncora do programa Espaço Aberto, da rádio Farol, apresentado todos os sábados a partir das 7h. Felix Oliveira, ultimamente, anda meio desgostoso com o tratamento que a nova gestão vem dando a ele, “já entreguei curriculum até na galáxia, e até agora nada” comenta, sente-se desprezado pelo Secretário de Administração Edemir Moraes, pelo articulador politico Joacir Munis (ambos do mesmo partido dele) e pelo próprio prefeito Beto Baia.

A assembleia continuou, e as deliberações acerca do edital de convocação começaram às 19h45min com a presença de onze sócios fundadores, e terminou com a formação e posse da diretoria da associação para um mandato de três anos, que ficou dessa forma:


Presidente: Hermam Nogueira
Vice-presidente: José Hamilton
1º Secretário: Cicero Marinho
2º Secretário: Cicero Ferreira
1º Tesoureiro: Jose Marques
2º Tesoureiro: Sergio Rocha
CONSELHO FISCAL
1º Rene Martins
2º Erivaldo Clarindo


Ficou estabelecido, que só poderão associar-se quem trabalhar diariamente carregando fretes em Caminhão, F-4000, Courier, Strada, Pampa, D-20 de carroceria e similares.

Escrita por: Alcides Manoel – Conselho Político Sindical

Um comentário:

CLAUDIO disse...

“já entreguei curriculum...".
Meu amigo largue a mão de ser besta, ingresso no serviço público é por meio de concurso, pena que esses gestores não cumprem a lei. Já que vc é um radialista, estude mais ainda e arrume um trabalho de verdade.