quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DIRETORIA DO SINTPMUP TEM A PRIMEIRA REUNIÃO COM O PREFEITO BETO BAÍA PARA TRATAR DO PAGAMENTO DE DEZEMBRO


   O Prefeito Beto Baía, recebeu em seu gabinete para uma reunião na manhã de ontem, 08, o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, representado por: Adelson, Mario Jorge, Alcides Manoel, Olivano Dias (Tita), Mario Bispo, Lucas Caetano, Emanuel Messias, Cícero da Silva, Niraldo Jose, Carlos Santos, Rokehanderson, Dilma Monteiro, Cleide Silvino, Maria Madalena, Vilma Maria e Nena.

A reunião começou com os diretores do SINTPMUP apresentando-se ao novo prefeito que na sua segunda semana de trabalho, mostrou-se entusiasmado em dar um novo aspecto ao serventuarismo público municipal. “Vou me esforçar o máximo para que os funcionários trabalhem satisfeitos” disse o Prefeito Beto Baía silenciando todos, e continuando com a palavra ainda expôs “vou tratar os funcionário como devem ser tratados” finalizando a fala, aproveitando a ocasião Tita o indagou acerca do pagamento do mês de dezembro, ele passou a palavra a Roberto Carnaúba, Secretário Municipal de Finanças.

Roberto Carnaúba, fez um balaço do que a nova gestão estava herdando da administração passada, segundo ele somente dividas, e disse que não efetuaria o pagamento referente ao mês de dezembro de 2012, propondo negociar com o sindicato a partir do mês de fevereiro, e que umas das formas do pagamento seria em longas parcelas. Declaração que causou descontentamento para os cerca de quinze diretores presentes.






Depois desta reunião com o prefeito, esta diretoria reuniu-se na sede do sindicato das 11h30 à 13h para avaliar a proposta do Secretário de Finanças. Onde a mesma não a aceitou por unanimidade, definindo que faria uma assembleia com os servidores, hoje dia 09, para que eles deliberassem a favor da proposta ou não. 



Escrita por: Alcides Manoel – Conselho Político Sindical







Nenhum comentário: