sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prova do concurso da Algás será realizada domingo; cartões já estão disponíveis


Processo seletivo vai preencher 20 vagas nos níveis médio e superior, com salários atrativos

No próximo domingo (26) será realizada a prova do processo seletivo da Algás. O cartão de inscrição contendo o local e horário da prova já está disponível no site da Copeve (clique aqui).
Serão 20 cargos de nível médio técnico e nível superior. Os salários vão de R$ 1.811,59 a R$ 4.753,23, além de outros benefícios, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Os cargos de nível médio técnico são para Assistente Técnico de Materiais, Assistente Técnico de Suprimento, Assistente Técnico de Administração e Finanças, Assistente Técnico de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Assistente Técnico de Engenharia e Operações, Assistente Técnico de Tecnologia da Informação e Assistente Técnico Comercial.
Já os cargos de nível superior são para Analista Jurídico, Analista de Tecnologia da Informação, Analista de Comunicação, Analista de Marketing, Analista de Administração e Finanças, Analista de Processos, Analista Contábil, Engenheiro, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente e Engenheiro Cartógrafo/Agrimensura.
Os portões dos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h40. A prova terá inicio às 13h e terá 3h30 de duração. Mais informações podem ser obtidas no site da Copeve, pelo endereço: www.copeve.ufal.br.

Fonte: Gazetaweb.com

Postado por: Tita do Sindicato


Nenhum comentário: