segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dr. Areski Freitas prefeito de União confirma a realização do concurso para cargos na Prefeitura daqui a 40 dias com oferta de 700 vagas



O prefeito de União dos Palmares Dr. Areski Freitas confirmou na noite desta quinta feira (31) à TRIBUNA que após uma reunião em Maceió com os promotores de Justiça doutores José Carlos Castro e Tacito Yuri ficou definida a assinatura do contrato para realização do concurso com a oferta de quase 700 vagas que devem suprir as carências do quadro funcional do município.
O gestor ainda confirmou que pretende assinar já nesta sexta feira (01) o contrato com a empresa vencedora da concorrência ‘Master’ a quem caberá publicar o Edital contendo a data, as normas e o que será exigido dos candidatos que pretendem concorrer a um emprego público municipal.
‘Apelo para os meus munícipes que estudem bastante para concorrer em condições de igualdade com os candidatos de fora mesmo porque União dos Palmares paga atualmente um dos melhores salários do interior de Alagoas’ colocou Dr. Areski Freitas.
Na ótica do prefeito, se tudo correr tranquilamente dentro de no máximo quarenta dias serão aplicadas as provas. ‘Estou demonstrando transparência desde o inicio da preparação do conclave, pois nomeei o Presidente da comissão um antagonista político meu filiado ao PT. Este fato não passou despercebido do Ministério Público que também foi convidado a designar um membro para acompanhar todo o processo – finalizou o prefeito.

Fonte: Tribuna União - Antonio Aragão

Postado por: Tita do Sindicato

Nenhum comentário: