quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SERVIDORES DE UNIÃO DOS PALMARES PODEM PARTICIPAR DO VESTIBULAR DO PROESP/UNEAL 2012

O Programa Especial para Formação de Servidores da Universidade Estadual de Alagoas (Proesp/Uneal) está com inscrições abertas para o vestibular, de 06 de fevereiro a 03 de março do ano corrente. Os servidores interessados em concorrer a uma das 2.860 vagas ofertadas, devem acessar o site http://www.cenfap.com.br/uneal/index.php e efetuar inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 35. Os organizadores recomendam que o edital seja lido atentamente.

Os cursos do Proesp/Uneal serão ofertados nos campi da instituição nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além dos polos nas cidades de Matriz do Camaragibe, Delmiro Gouveia, Viçosa, Boca da Mata, Maceió, Penedo e Teotônio Vilela.

O servidor público de União dos Palmares, um dos municípios que aderiram ao Programa, poderá optar pelo curso de Administração Pública, Geografia, História, Letras, Pedagogia, Matemática, Ciências Biológicas ou Química.

O Proesp é uma iniciativa da Universidade Estadual de Alagoas que visa qualificar os servidores públicos municipais, estaduais e federais, além de contribuir com a formação em nível superior e de pós-graduação de técnico-administrativos e professores.


Mais informações com as prefeituras e órgãos onde o servidor trabalha e no telefone 82 3338 4185 (com CENFAP), ou 82 3521 3019 (na Uneal).

Fonte: http://www.uneal.edu.br/

Postada por: Mario Bispo

Nenhum comentário: