quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIRETORES DO SINTPMUP PARTICIPAM DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLE SOCIAL

O Coordenador Geral do SINTPMUP, Olivano Dias Albuquerque – Tita, e os Diretores Mário Bispo e Alcides Manoel participaram da 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social, realizada 14 de Fevereiro de 2012, na Escola Mário Gomes de Barros.

A etapa de União dos Palmares contou com representantes da Controladoria do Estado e da Controladoria Geral da União - CGU e elegeu delegados que participarão, 30 de março, da etapa estadual. Os diretores do SINTPMUP Mário Bispo e Alcides Manoel estão dentre os delegados escolhidos. A etapa estadual, por sua vez, elegerá delegados para a nacional que acontece entre os dias 18 e 20 de maio de 2012, em Brasília.


A 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social - 1ª Consocial tem como objetivo principal promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.


Os Diretores do SINTPMUP, Tita, Mario Bispo e Alcides Manoel, apresentando propostas para 1º Conferência Mucicipal sobre Transparência e Controle Social.

Postado por:
Mario Bispo
Conselho Política Sindical

Nenhum comentário: