quinta-feira, 1 de setembro de 2022

SINDICATO APRESENTA PROPOSIÇÃO NA LDO 2023, PARA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÃO POPULAR PARA OS SERVIDORES PUBLICOS DE UNIÃO DOS PALMARES/AL


Os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Publicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, participaram da primeira audiencia publica no dia 23 de agosto e da segunda audiencia publica no dia 01 de setembro de 2022, para discutir o Projeto de Lei nº. 011/2022 que dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração e Execução da Lei Orçamentaria do Municipio de União dos Palmares para o exercicio financeiro de 2023.  
Aproveitando a oportunidade a Diretoria do Sindicato apresentou quinze proposições, sendo essas duas apresentadas como destaque, a primeira: Disponibilização de crédito para implantação do pagamento dos dois salários mínimos previstos na Emenda Constitucional nº 120 aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, no Plano de Cargo e Carreira, e a segunda foi: A Instituição de Diretrizes para implantação de Habitação Popular para os servidores públicos municipais.

Após a discussão foram acolhidas as nossas proposições para serem colocadas no Orçamento de 2023.

Aproveito a oportunidade para agradecer a presença de todos que colaboraram e enriqueceram o debate, os Vereadores, os representantes da Gestão Municipal, representantes das Associações de Bairros, as Entidades Sindicais e aos Servidores. Vamos continuar trabalhando para que a gestão municipal coloque na pratica essas nossas quinze proposições apresentadas, e em destaque essa da Habitação Popular para os servidores publicos municipais de União dos Palmares. Finalizou o Presidente Tita do Sindicato. 













Postado por: SECOM - SINTPMUP

Nenhum comentário: