segunda-feira, 20 de setembro de 2021

LEILÃO DO SAAE DE UNIÃO DOS PALMARES ACONTECERÁ NO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2021

Governo do Estado de Alagoas dá continuidade ao processo da concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Já foram privatizados os serviços da região metropolitana de Maceió. 

Com base na Lei do Governo Federal, Presidente Jair Bolsonaro, das privatizações, a Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas , publica edital de Concorrência Pública Internacional nº 002/2021 CASAL das Unidades Regionais de Saneamento - Blocos B ( Agreste e Sertão) e C (Zona da Mata e Litoral). 

O SAAE de União dos Palmares está no Bloco C, e o Leilão será realizado no dia 13 de dezembro de 2021. 

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP,  através de sua bancada de advogados, vem acompanhando os critérios  e garantias trabalhistas da pós privatização dos servidores celetistas e estatutários. 

Estamos preocupados com esta maneira espantosa da Lei de privatizações do Governo Federal, que atinge as estatais e autarquias, trazendo insegurança aos trabalhadores e a sociedade. Como irá ficar as tarifas sociais? E os trabalhadores, que tem sua dedicação no serviço público há mais de 20 anos? Vamos continuar lutando e resistindo junto com os trabalhadores e a sociedade para a garantia de tarifa justa e direitos constitucionais dos trabalhadores. Finalizou Tita do Sindicato.


Postado por: SINTPMUP

Nenhum comentário: