terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Prefeitura de União dos Palmares transfere folha de pagamento para o Bradesco

O Presidente do SINTPMUP, Tita do Sindicato, participou de uma reunião realizada na segunda-feira, 22/02/2021, com o gerente do Bradesco, secretários e procuradores do município de União dos Palmares, tratando do aplicativo do agendamento e verificando quais os benefícios que o banco vai ofertar aos servidores.

O período do referido cadastramento será entre os dias 22/2 a 19/3. 

Todo servidor - efetivo, contratado, aposentado, pensionista e comissionado, deverá acessar o link 
http://www.agendabanco.com.br/cliente e agendar e escolher o dia para realizar este cadastro. O local é na Rua Presciliano Sarmento, número 02, em frente ao antigo CAPS. Deverá levar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.

O servidor que tiver dificuldade em acessar e agendar o atendimento através do link, poderá ir até a sede do Sindicato, das 08h às 12h e das 14h às 17h, que realizamos o agendamento. 

A Diretoria do Sindicato está acompanhando este processo de transição, para esclarecer e dar as orientações necessárias ao servidor.

Segue algumas vantagens que estão sendo ofertadas através dessa nova parceria entre a gestão municipal e a referida instituição:

✓ Atendimento Humanizado;
✓Taxa Mensal de Pacote de Serviços Zero (A mensalidade paga em uma conta-corrente na antiga instituição bancária varia entre R$ 12,40 até R$ 74,90 por mês);
✓Cartão de Crédito Internacional Visa sem anuidade;
✓Melhor taxa de juros para empréstimos consignados;
✓Agência exclusiva para servidores ao lado do prédio da prefeitura e caixas eletrônicos espalhados nas secretárias.

Vale salientar que mesmo com todas essas vantagens, prevalecerá o direito do servidor de escolher qual Banco vai receber seu salário. Portanto, caso mesmo assim opte por outra instituição é só pedir a portabilidade no momento do castrado da conta salário.


Esta foi a cartilha apresentada pelo gerente do Bradesco na reunião. 






Nosso Trabalho é Pautado em Defesa do Coletivo.

A Diretoria SINTPMUP


Nenhum comentário: