terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Diretoria do Sindicato fecha o ano de 2020 trabalhando em prol do servidor público municipal

 A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, continua atuante e compromissada com os servidores públicos municipais, ofertando e mantendo em funcionamento neste ano de 2020 os atendimentos aos filiados e dependentes: Consultoria Jurídica, Atendimento Médico, Atendimento Odontológico, Convênios, Sala de Auditório para reuniões, Atos Administrativos, Serviços Online e a Sede funcionando em horário comercial, dando maior comodidade aos servidores filiados.

Consultoria Jurídica   

Atendimento Médico  

Atendimento Odontológico 


Área de Lazer

Mantendo o compromisso com o servidor a Diretoria do Sindicato iniciou com a construção do Clube do Sindicato já foi iniciada.

O terreno foi doado pelo Gestor Municipal que ao mesmo tempo se comprometeu em realizar uma doação de vinte mil reais para ajudar nossa entidade na construção do Clube. Mas, até agora não conseguiu fazer esta doação de R$ 20.000,00 a entidade. 

A Diretoria do Sindicato iniciou por etapas a construção com o recurso próprio, e mesmo com muita dificuldade deu andamento a obra que tinha previsão de ser concluída neste mês de dezembro/2020, e teve que parar por motivo da falta do repasse da mensalidade do servidor filiado ao sindicato, não realizada pelo gestor municipal (Prefeito Kil), que se encontra com oito meses em atraso. Com isso prejudicando o andamento da obra e o servidor que precisa de uma área de lazer para desfrutar com sua família.

A Diretoria do Sindicato e uma Comissão de Servidores vem trabalhando para que seja solucionado esta situação e dar andamento ao sonho do servidor, sua área de lazer.

Seguiremos atuante no ano de 2021, para manter as conquistas do servidor municipal e avançar nas pautas pendentes.
















Nenhum comentário: