segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ACS e ACE de União dos Palmares se reúnem para debater portarias

O SINDACS e o SINTPMUP realizou no dia 18 de dezembro de 2020, uma assembleia com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, na sede do SINTPMUP, onde foram discutidos e deliberados vários itens importantes, dentre eles as portarias que concede incentivo financeiro adicional e de custeio para a categoria .

Também ficou aprovado pelos presentes que, mensalmente, a cada primeira sexta-feira, será realizada reunião com a categoria.
O Presidente do SINTPMUP, Tita do Sindicato apresentou aos presentes a prestação de contas do Sindicato e solicitou que os servidores acessem o portal da transparência do Sindicato para que acompanhem e fiquem bem informados. Também informou sobre a construção do Clube do Sindicato, e que a diretoria do Sindicato continua com o compromisso ofertando atendimento médico, odontológico, advogado gratuitos aos servidores filiados e dependentes.

O SINTPMUP irá continuar com esta parceria com o Sindicato Estadual - SINDACS e a Federação para fortalecimento das bases. Finalizou Tita do Sindicato.


 

Nenhum comentário: