terça-feira, 11 de agosto de 2020

SONHO DO SERVIDOR DE UNIÃO DOS PALMARES SENDO REALIZADO

Os membros da  Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares - SINTPMUP, Junior Soares, Arisvaldo, Euclides Avila, Israel (Daé), o Diretor licenciado Tita do Sindicato, e servidores municipais, estiveram acompanhando no dia 10 de agosto de 2020, o término da segunda etapa para a construção do Clube do Servidor. 

Nesta segunda etapa tivemos a dificuldade para iniciar a obra por falta de água, pois não existia rede do SAAE. Tivemos que comprar todo o material de encanação e fazer a escavação de 300 metros, para o SAAE instalar a rede de água. Não é fácil realizar esse sonho do servidor, é uma obra grande, que dará muito trabalho para conclusão, mas a Direção do Sindicato tem esse compromisso firmado com a categoria, e com a união e ajuda de todos iremos conseguir realizar. Agora iremos iniciar a terceira etapa da construção. Finalizou o Diretor Euclides.

Além da rede de água que não existia no loteamento, também não existia a rede elétrica, e tivemos que fazer com recursos próprios a instalação da rede de água, e fizemos o pedido a Equatorial para a extensão de rede da energia elétrica.

 















Nenhum comentário: