terça-feira, 7 de julho de 2020

MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE UNIÃO DOS PALMARES, APRESENTA UM PROJETO DE LEI SUSPENDENDO AS PARCELAS DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO DURANTE A PANDEMIA

A pedido da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de União dos Palmares a mesa diretora da Câmara Municipal de União dos Palmares apresentou nesta segunda-feira, 06 de julho de 2020,  um projeto de lei para suspender as parcelas do empréstimo consignado durante essa pandemia, por quatro meses.

O projeto foi lido e encaminhado as comissões de finanças e justiça, onde vai ser apreciado para ser colocado em votação pelos Vereadores.

O servidor José Cícero que estava presente parabenizou a iniciativa da Diretoria do Sindicato e agradeceu aos Vereadores. Isso vai trazer um alívio para gente, espero que o Prefeito aprove também. Finalizou o servidor muito contente.

O servidor tá ansioso pela aprovação desse projeto,  vai ajudar muito aos servidores que vem passando por um momento difícil nessa pandemia. Esse dinheiro que irá sobrar no final do mês vai dá para ajudar aos seus dependentes e familiares, que estão desempregados por causa dessa pandemia. Agora vamos aguardar a aprovação deste projeto pelos Vereadores e a sansão do Prefeito.  Finalizou Tita do Sindicato.

Nenhum comentário: