sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Diretoria se reúne para tratar de assuntos de interesse da categoria

A Diretoria do SINTPMUP se reuniu no dia 20 de fevereiro de 2020 para tratar de diversos assuntos de interesse da categoria, entre eles: Resposta do Gestor Municipal doa reunião para Reajuste Salarial 2020 dos servidores da Secretaria Geral de Administração e Saúde, Empréstimo Consignado da Caixa e FGTS, Andamento da construção do Clube do Servidor, Reajuste salarial dos servidores do SAAE, Processos Administrativos e Judiciais.

Também foi realizada uma avaliação interna da atuação dos membros da Diretoria do Sindicato. Após avaliação de todos, a Diretoria irá continuar com atuação transparente e independente, não comunga que qualquer membro seja contra e não levante a bandeira de luta em favor dos servidores. E que tomará todas as providências cabíveis quanto a este posicionamento.

Não podemos deixar e se render a este sistema político e financeiro podre que tenta a todo modo destruir a história de luta do SINTPMUP. Continuaremos forte e atuando em defesa do servidor. Finalizou os membros da Diretoria presentes na reunião.






Nenhum comentário: