terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vereadores de União dos Palmares trancam pauta e não aprovam nenhum projeto do Prefeito Areski de Freitas

 
 A diretoria do SINTPMUP Tita do sindicato, Cleidinha, Maninho e Cícero José; do SINTEAL, Rubenita e Vania e as professoras aposentadas pelo município estiveram na Câmara Municipal de União dos Palmares para buscar uma solução a respeito do desconto que o prefeito Kil de Freitas fez nos vencimentos das aposentadas.

Os vereadores não estando de acordo com a atitude do prefeito resolveram trancar toda pauta existente até resolver a situação das aposentadas, isso significa que nenhum projeto e ou proposta será lido nem aprovado até resolução do problema. Também  ficou definido que uma comissão composta por sindicato, aposentadas e vereadores iriam se reunir com prefeito Kil e procurador municipal na tentativa solucionar definitivamente o problema que aflige essa categoria.
               
Não podemos abandonar esta categoria que prestou serviço de grande relevância na sala de aula, educando vários cidadãos palmarinos. algumas aposentadas já vem passando dificuldades, pois não podem fazer sua feira, comprar seus remédios, pagar sua energia, água e honrar com seus compromissos no comércio local "dívidas". Vamos continuar defendendo com força e com muito orgulho esta categoria. Disse o Presidente Tita do Sindicato.


















Nenhum comentário: