terça-feira, 22 de outubro de 2019

A PAUTA CONTINUA TRANCADA

Nesta segunda-feira, 21/10/19.  Os representantes dos sindicatos  (SINTPMUP), (SINTEAL) e as professoras aposentadas e pensionistas do município de união dos palmares compareceram maís uma vez na seção plenária da câmara municipal de vereadores para comunicar que o prefeito não efetuou o pagamento da categoria, que já vai para três meses sem receber. Pediram a mesa diretora e os demais vereadores que continuem cumprindo o acordo com a categoria de não colocar nada para votação enquanto o prefeito não resolver essas pendências.* 

A Mesa Diretora e os demais Vereadores garantiram que nem um projeto do prefeito de União dos Palmares será lido na seção da câmara municipal de vereadores, permanecendo trancada toda pauta.

Fizeram uso da palavra o representante do Sintpmup Tita do sindicato e Júnior, do Sinteal Flávia e a representante das professoras aposentadas, professora Marine e os vereadores presentes.

Nessa casa legislativa "casa do povo"  não será colocado nada para votação até que o prefeito Areski de Freitas, resolva esse impasse do pagamento atrasados das professoras aposentadas da prefeitura municipal de união dos palmares. Garantiram os vereadores nas suas falas na tribuna. 

Após a discussão foi apresentado e aprovado uma agenda de negociações. Ficou agendado uma reunião com o prefeito para sexta-feira dia 25.

Esperamos que o prefeito nesta reunião reveja essa situação das professoras aposentadas, que vem sofrendo muito com a falta do pagamento, o prefeito delibere uma data concreta do pagamento. Finalizou o presidente do SINTPMUP Tita do sindicato.

PAGAMENTO JÁ !

A Diretoria do SINTPMUP

Nenhum comentário: